Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

bolsa super fácil

confira aqui

Para manter o tema de janeiro de partidas frescos e saudáveis ​​resoluções, qual a melhor maneira de chegar motivado para o exercício do que com alguns acessórios novos exercícios? Eu acho que eu tenho uma chance melhor de ficar com novos hábitos se eu torná-los o mais conveniente possível, portanto, ter uma maneira prática de bolsas de meu tapete de yoga torna um pouco mais fácil de ir para a aula. Este saco de yoga DIY é super fácil de fazer (é realmente apenas um retângulo grande com alças), e eu prometo que mesmo um iniciante pode costurar-se este projeto em nenhum momento. Vamos começar! -  Brett Bara
Materiais
  • 2 metros de tecido de peso médio (eu usei pato algodão, que é como uma tela leve.)
  • 2 webbing metros ou qualquer tipo de correia para alças
  • máquina de costura
  • ferro e tábua de engomar
  • alfinetes
  • tesoura

1. Cortar e costurar o corpo saco.

Para começar, cortar duas peças de tecido medindo 21 "x 27".

Coloque as duas peças com o lado direito do tecido voltado para dentro, e costurar em torno de todos os quatro lados usando um 1/2 "para a costura, deixando um 8" a 10 de abertura "na costura para virar a peça do lado direito para fora.

Aparar o excesso de tecido afastado de cada um dos cantos e virar a peça do lado direito para fora, suavemente trabalhando no tecido através do orifício que saiu na costura.

Pressione todas as costuras plana, girando sob o bordo em bruto de tecido no buraco na costura, e pressionando-a por isso é nivelado com a borda de agrafagem.

Finalmente, do ponto de topo em torno de todo o perímetro da peça, costurando a cerca de 1/4 "a partir da borda.
2. Prenda as alças.

Corte dois pedaços de cinto cerca de 36 "cada. Pin cada pedaço de uma extremidade curta do rectângulo de tecido, colocando as duas extremidades das tiras de cerca de 6 "a partir dos cantos.

Repita o procedimento para fixar ambas as tiras no lugar. Neste ponto, testar o saco para ver como ele reage contra o seu corpo, e ajustar as alças de modo que eles são tão longo ou tão curto como você gosta.

Costurar as alças no lugar por costura ao longo do bordo do cinto, a partir da borda superior do tecido a qual o cinto termina. (Não se esqueça de mudar a linha em sua máquina para combinar com a cor de suas tiras!)

Agora tudo o que resta é para cobrir as bordas cruas da trama. Para fazer isso, cortar quatro quadrados de tecido, que são de cerca de 1 1/2 "maior do que a largura do cinto.(Meu tecido é 1 1/2 ", então eu cortei meus quadrados 3"). Vire sob duas margens opostas de cada quadrado 1/2 "e pressione (amostra superior direito). Em seguida, vire sob as restantes duas bordas do quadrado 1/2 "e pressione (menor amostra de esquerda). Você vai ter um quadrado 2 ", com todos os quatro cantos pressionado sob (amostra inferior direito).

Pin um quadrado sobre cada uma das quatro extremidades do cinto.

Costurar os quadrados no lugar por uma costura de topo em torno do perímetro, em seguida, fazendo um X através do centro.
E está feito! Aqui está esperando um saco de yoga bonito novo torná-lo um pouco mais fácil para nós sair e fazer algum exercício no ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário