Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

VESTIDO FÁCIL E LINDO


Skater de turismo Padrão Vestido

Vestido patinador de Coo Kitschy costurado por Melly Sews
Uma das coisas que eu nunca soube que eu iria gostar tanto sobre o blog é "reunião" (on-line de qualquer maneira) outros blogueiros. Amanda de Coo Kitschy é alguém que eu nunca teria conhecido se não fosse por blogs, mas estou animado por estar em sua turnê padrão para seu padrão de vestido Skater.
Tem sido um tempo desde que eu costurado algo para a minha menina sobrinha, e quando eu apontei-a para minha estante de malhas, ela fazia questão que ela queria "um dis" - a prática de alvo malha do meu lugar Banberry patrocinador que eu era poupança para um projeto de menino. Então, o que o bebé quer ...
O padrão em si é um muito rápido e fácil costurar, e eu, pessoalmente, se o Inglês Europeia - como fazer se as caixas são "marcada" quando a impressão do padrão, não verificado, como eu diria. Amanda se é americano, mas vive e escreve de Edimburgo, assim, em minha imaginação, ela tem um sotaque escocês e fabuloso.
Baby Girl está vestindo uma 18m/2T tamanho, e eu me reduzi-la no comprimento, porque ela é um amendoim lil. Então, eu acho que isso vai provavelmente ainda caber a ela no próximo ano, o que é incrível!
Eu totalmente continuou cantando "skaterboy" na minha cabeça enquanto costura esta (Averil Lavigne? Qualquer um?)
Deseja que o seu próprio padrão de vestido Skater? Você pode escolher um aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário