Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha unha quebrou e agora?

                                  ESSA DICA É DO BLOG DA INUSITADDA
                                   LÁ TEM MUITO MAIS DICA CONFERE LÁ






Oi meninas, todas nós já nos deparamos com uma unha quebrada em uma ocasião que não queremos cortar, e também não temos tempo e ou $$ para fazer um alongamento nas unhas, então vou mostrar como resolvo esse meu probleminha algumas vezes.












1-Materiais usados: Cola de precisão ( Super Bonder), lixa de unha, guardanapo fino;
2-Unha limpa e seca;
3-Pingue gotinhas de cola no local quebrado;












4-Coloque um pedaço pequeno de guardanapo por cima da cola;
5-Retire o excesso de papel;
6-Pingue mais uma gotinha por cima do guardanapo e espere secar;












7-Lixe suavemente para tirar a aspereza;
8-Passe base de unha;
9-Resultado com esmalte na unha.

Obs: Essa cola de precisão não é adequada para unhas, entretanto como eu não tenho nenhum tipo de alergia da para fazer tranquilo, se você tiver algum tipo de alergia é bom realizar um teste para ver se não ocorre algum tipo de reação. Nas minhas unhas o resultado dura em média uma semana.

Um comentário:

  1. bastante interessante isso , vou tentar fazer na minha da proxima vez que ela quebrar :)
    seguindo seu blog . se possível da uma olhada lá no meu e se gostar segue tbm :)

    http://coisadecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir